Clube Turismo amplia expansão no Sudeste e abre nova unidade em Sorocaba (SP)

Cotidiano

A Rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo inaugurou uma nova unidade na cidade de Sorocaba (SP). Reconhecida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a Melhor Franquia de Turismo do Brasil, a Rede oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos e amplia, com a inauguração da loja, sua expansão na Região Sudeste.

As Diretoras da nova loja, Viviane Rodrigues e Camila Rodrigues, eram funcionárias de uma empresa privada e conheceram a Clube Turismo pesquisando as melhores franquias para investimento e custo benefício. “Decidimos investir no nosso próprio negócio, realizando nosso sonho na área que realmente gostamos”, explica.  

Para elas, o mercado de turismo é um campo muito promissor. “Acreditamos que todas as pessoas têm a necessidade de viajar, seja para lazer ou para negócio”. Desse modo, os viajantes de Sorocaba podem esperar um atendimento personalizado e assistência por todo o período da viagem. “Queremos oferecer tranquilidade, comodidade e segurança para nossos clientes, além de pós-venda, que poucas agências oferecem hoje”, enfatiza.

Expansão

Com mais de 500 franqueados, a Clube Turismo conta com lojas físicas e dois modelos Home Office. Para saber mais informações, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Assessoria de Imprensa