Humoristas Rafael Cunha e Neto Guedes terão programa no Multishow e contarão suas vidas na Paraíba

Cotidiano Paraíba

Os humoristas paraibanos Rafael Cunha e Neto Guedes são duas estrelas em ascensão no cenário nacional. Tanto, que o Canal Multishow (TV fechada) vai estrear em dezembro deste ano o programa de Humor desde o Início. Com apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Rede Nord de Hotéis e Abrasel-PB, uma equipe da produtora KN, do Rio de Janeiro, chegou nesta quarta-feira (27) a João Pessoa e permanecerá até domingo (1º). O objetivo é produzir uma série de conteúdos sobre os dois humoristas, gerando o material que vai ser exibido no programa em dezembro.

A produtora Mariah Navarro, que integra a equipe, informou que o programa deverá ter uma duração de 26 minutos e o primeiro episódio será gravado na Paraíba. “Vamos gravar com novos talentos do humor brasileiro mostrando um pouco da vida deles e apresentações. Estamos gravando nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Paraíba”, disse.

Nesta quinta-feira (28) a equipe do Multishow vai até a cidade de Junco do Seridó, distante 230 km da capital, produzir material sobre o humorista e influenciador digital Neto Guedes. Com pouco mais de 7 mil habitantes, Junco do Seridó tem o humorista como um de seus filhos mais ilustres. Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Neto Guedes já participou de vários programas em tevê aberta.

Na sexta-feira (29) e sábado (30), a equipe vai acompanhar o humorista Daniel Cunha, em João Pessoa. Pessoense de nascimento, Rafael Cunha é formado em advocacia, profissão que exerceu por oito anos. Porém, a veia humorística sempre esteve presente no seu dia a dia.  No ano de 2017 postou seu primeiro vídeo numa rede social e de lá para cá, não parou mais.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que sempre dá apoio logístico aos meios de comunicação, no sentido de divulgar a Paraíba, suas belezas e potencialidades, ou através de filhos ilustres. “É o caso do Neto Guedes e Rafael Cunha. São duas estrelas do humorismo nacional, que estão em ascenção. De forma positiva, alegre, e profissional eles estão divulgando a Paraíba. Também temos que agradecer aos restaurantes Sonho Doce, Recanto do Picuí do Bessa, Canoa dos Camarões, Estaleiro e Pimenta Nativa, todos de João Pessoa, pelo apoio incondicional a esse projeto”, declarou a executiva paraibana.

Assessoria de Imprensa