Daniel Rodrigues, da Rede Nord, recebe título de cidadão pessoense

Destaque Paraíba

O empresário Daniel Rodrigues, administrador da Rede Nord Hotéis, recebeu o Título de Cidadão Pessoense, na tarde desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A propositura foi do vereador Bruno Farias (Cidadania). A homenagem aconteceu em uma sessão solene que reuniu familiares e amigos do empresário.

Bruno Farias destacou a força do trabalho e o desenvolvimento de projetos no segmento hoteleiro à frente da Nord, que tem criado mais de 450 empregos diretos e gerado renda, nas 11 unidades da rede instaladas em João Pessoa, Campina Grande, Costa do Conde, Patos, além de projeto para a implantação de novos empreendimentos em Juazeiro do Norte (CE), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

“Esse homem (Daniel) é um dínamo para trabalhar, administrando suas empresas e tocando seus negócios como Michelangelo pintava, Bethoveen compunha e Shakespeare escrevia”, ressaltou.

Daniel, que estava na solenidade acompanhado da esposa Patrícia Cantalice (diretora administrativa da Nord) e dos filhos Daniel Filho e Davi Elias, disse que estava muito feliz com a honraria. Ele lembrou que chegou na Capital paraibana com apenas 8 anos de idade, trazido por sua mãe, Ana Rodrigues, que havia passado em um concurso público.

O empresário fez questão de destacar que foi em João Pessoa que viveu sua adolescência, tornou-se adulto, casou, constituiu família e fomentou seus negócios empresariais.

“Hoje, para mim, é um dia muito especial, porque foi em João Pessoa que eu tive a oportunidade de estudar, construir minha família e iniciar minha carreira profissional. Por isso, vou dedicar esse Título a minha mãe [Ana Rodrigues]”, declarou o empresário.
Além de Bruno Farias e do homenageado, compuseram a mesa da solenidade os vereadores Dinho (PMN) e Marcos Vinícius (PSDB); o secretário de Desenvolvimento Social do Município, Diego Tavares; o delegado de Polícia Civil, João Alves; o ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes; o jornalista Padre Albenir, representando a Associação Paraibana de Imprensa (API); e o diretor administrativo Linton Barros Júnior, da Academia Paraibana de Administração.

Redação com Assessoria de Imprensa CMJP