Rede Nord realiza Cantata de Natal e recebe Padre Fábio de Melo e Fernanda Brum

Eventos Culturais

A Rede Nord de Hotéis continua inovando e apresentando novidades. No próximo dia 15 de dezembro, a rede estará promovendo uma Cantata de Natal especial na frente da unidade Nord Luxxor Cabo Branco, na orla de João Pessoa. O evento contará com a apresentação do coral de Coteminas e será aberto ao público. A cantata começará às 18h.

Para segurança das pessoas (público e hóspedes), equipes da Semob-JP (Superintendência de Mobilidade Urbana) estarão disciplinando o trânsito na região, já que a área que compreende o evento natalina ficará interditada.

Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o “projeto faz parte das nossas ações culturais, que visa beneficiar nossos clientes, colaboradores e sociedade.”

Nessa semana, já em espírito de Natal e de confraternização, a Nord recebeu mais uma vez as grandes estrelas da música brasileira em suas unidades. Duas delas foram o Padre Fábio de Melo, que se tornou um habitual cliente, e Fernanda Brum, que esteve na capital paraibana participando do Festival ‘Louvor e Adoração’, que reuniu mais de 200 mil pessoas na orla na quinta e sexta-feira.

Fábio Cardoso