Camarada Camarão vai abrir unidade em João Pessoa em janeiro de 2020

Cotidiano Paraíba

A rede de Camarada Camarão (@camaradacamarao), com restaurantes em vários estados do país, chega agora a João Pessoa. A primeira unidade na capital paraibana será inaugurada em janeiro e vai ficar numa área de 800m2 no Mag Shopping, Manaíra. (@magshopping)

Com capacidade para atender, confortavelmente, 200 pessoas simultaneamente e gerando cerca de 80 empregos diretos, a nova unidade do Camarada Camarão (@camaradacamaraojoaopessoa) faz parte dos planos de expansão do Grupo Drumattos, que controla a rede. A expectativa é que em cinco anos, 20 novas casas do restaurante estejam em funcionamento no Brasil.

Para a unidade de João Pessoa, foram investidos R$ 3 milhões. Atualmente, o Camarada Camarão conta com oito restaurantes, três no Recife (PE), dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE), um em Fortaleza (CE) e outro em Salvador inaugurado recentemente. Estão previstas novas inaugurações em breve.

Segundo Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos, o restaurante de João Pessoa é especial. Primeiro por ser em um estado vizinho à sede do grupo que fica no Recife. “Por estarmos tão próximos, sempre estivemos de olho no mercado paraibano, mas faltava o ponto ideal para o investimento”, conta Sylvio Drummond. E complementa. “Pra nós, a unidade de João Pessoa tem tudo pra ser especial pela sua localização, no Mag Shopping, com todo conforto que o mall oferece e ainda com uma belíssima vista para praia de Manaíra”, complementa.

A localização e a vista pro mar do Mag Shopping aliadas ao projeto de decoração do renomado  arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência (@santairreverenciaarquitetura), do Rio de Janeiro, devem fazer da casa um dos locais mais agradáveis da cidade.

“Mas não é só isso. João Pessoa estava no nosso radar por ser um polo gastronômico muito importante na região. E esse é mais um desafio. Queremos mostrar que temos mais que sabor. Queremos oferecer toda uma experiência. Da qualidade dos nossos produtos ao sabor e atendimento, passando pelos preços competitivos e ambientação impecável”, garante Sylvio.

Cardápio traz receitas especiais e muitas promoções

Com preços justos e cardápio com diversas opções, todo assinado pelo chef executivo do grupo, o francês François Schmitt (@chefefrancois), o menu do Camarada Camarão é estrelado pelo crustáceo que dá nome a rede, em suas mais variadas versões.

Mas não ficam de fora das receitas outros insumos igualmente deliciosos. No cardápio, há espaço para peixes, carnes, frangos, massas, saladas, sobremesas. Além de uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais.
Porções fartas são características do Camarada Camarão. O Grelhados Camarada chega a servir cinco pessoas.  Vem com caudas de lagosta, camarões, peixe, mexilhões, lula, abacaxi e tomates grelhados com azeite e alho e servidos com azeite aromatizado. Acompanha risoto de limão-siciliano e alho poró.

Happy hour e Due são atrações à parte 
Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada que acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais. Campeã de vendas também é a linha Due com pratos especiais para duas ou mais pessoas a partir de R$ 79,00.