L´Apogée Courchevel inaugura nova temporada apresentando experiência que une esqui com gastronomia gourmet

Mundo Roteiros

Localizado na celebrada estação de esqui Courchevel 1850, no coração dos Alpes Franceses, o L´Apogée Courchevel considerado um dos hotéis mais renomados da região – a propriedade acaba de receber a distinção de Palácio –  abre suas portas anunciando uma experiência única com o renomado chef Jean-Luc Lefrançois que irá guiar os hóspedes pelas pistas na neve. A aventura será complementada com um piquenique gourmet que será preparado e  servido pessoalmente por Lefrançois. E a experiência não para por aí.

À noite, o chef Lefrançois irá preparar uma de suas especialidades em uma demonstração privativa em um dos ambientes mais exclusivos do L´Apogée Courchevel.

Outra experiência exclusiva com o Chef Jean-Luc Lefrançois, desta vez, ao lado do Somelier Géraud Tourniers que juntos irão exibir uma das riquezas da região: as trufas negras. Em um encontro interativo e privado, o chef criará três pratos de trufas para degustação e relevará suas técnicas gastronômicas, enquanto o Somelier harmoniza os vinhos com os sabores selvagens e caprichosos das trufas.

Uma localização excepcional para um hotel excepcional

L’Apogée Courchevel, hotel masterpiece da Oetker Collection, estabeleceu-se como um dos hotéis mais renomados da sofisticada região chamada de Três Vales, em Courchevel, no coração dos Alpes Franceses. Situado no ponto mais alto do bairro Jardin Alpin,  oferece acesso privado direto às pistas, além de vistas deslumbrantes sobre o vale.

Com seu estilo intimista, o estabelecimento possui dois chalés privativos, uma penthouse de quatro quartos e 55 quartos e suítes. O Le Comptoir de L’Apogée traz à tona as delícias da autêntica culinária francesa em um ambiente de convívio, enquanto o restaurante Koori oferece excelente gastronomia japonesa. O Spa by La Prairie, um sofisticado templo para relaxar após um dia nas encostas nevadas, oferece tratamentos cinco estrelas. E o Kids Club garante diversão garantida para os pequenos.

L’Apogée Courchevel é um símbolo de luxo e requinte com seu caráter único para uma autêntica experiência no topo da montanha.

https://www.oetkercollection.com/

MSG Comunicação