Natal de Cabedelo terá Vila Natalina, Casa do Papai Noel, orquestras e espetáculos em praça pública

Eventos Culturais

O Natal em Cabedelo este ano será mágico! Nos dias 18, 19 e 20, a Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, recebe todo o brilho e encanto desta época do ano. A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), preparou uma programação diversifica e repleta de magia, com direito a Casa do Papai Noel, Vila Natalina, Corais e Espetáculos.

A novidade do Natal Mágico ficará por conta do Casarão Criativo (ao lado da Biblioteca Municipal), que se transformará em uma Vila Natalina, com praça de alimentação, feira de artesanato e a casa do Papai Noel. O público poderá visitar o espaço e registrar todo o encanto do Natal ao lado do bom velhinho.

A programação dos três dias de Natal reserva, ainda, a Cantata de Natal dos Anjos, com o Coral Vozes da Paraíba, de Cabedelo; a Orquestra Natalina, com a Banda Sociedade Musical 7 de setembro; o espetáculo Mundo Mágico do Natal, composto por artistas convidados e integrantes da Cia de Dança de Cabedelo; e, claro, a sempre aguardada chegada do Papai Noel na Praça.

“Nosso Natal Mágico este ano terá a mesma proposta do evento do ano passado, só que de forma mais ampla, mais extensa. Serão três dias de programação, transformando a Praça em uma verdadeira Vila Natalina, resgatando toda essa tradição mágica, o sentido real da data. Teremos novidade, com a casa do Papai Noel instalada no casarão, onde as pessoas poderão tirar fotos, visitar e se encantar muito com o espaço. A ideia de eventos como esse é utilizar nossa cultura como ferramenta de promoção e imagem para divulgar nossa cidade, nossos artesãos, nossos músicos, nossos atores; é criar um produto turístico, promovendo a beleza e a riqueza que Cabedelo possui”, destaca o secretário de Cultural, Igobergh Bernardo.

Secom Cabedelo