Litoral da Paraíba é destaque do verão no programa ‘É da casa”

Cotidiano Paraíba

O litoral da Paraíba foi mostrado neste sábado (21) em rede nacional no programa ‘É da casa’, transmitido todos os sábados pela Rede Globo. O repórter da TV Cabo Branco, Ítalo de Lucena, afiliada da Globo na Paraíba, revelou algumas particularidades das praias paraibanas direto da praia de Intermares, em Cabedelo, que fica a 18 km de João Pessoa.

O repórter entrevistou dois turistas do Paraná, pai e filha, que estão pela terceira vez na Paraíba. Seu Francisco citou outras praias que podem ser visitadas pelos turistas quando estiverem na Paraíba, entre elas as de Coqueirinho e Tambaba, ambas na Costa do Conde, no litoral sul.

O turista paranaense afirmou ainda, que de todos os estados do Nordeste e aé do Sul do país, a Paraíba é a melhor opção em relação ao custo/benefício para os turistas, reforçando que João Pessoa, em especial, é um destino muito barato.

Os dois estavam sentados em cadeiras de praia e, ao lado, dois pratos regionais e muito consumidos pelos turistas: caranguejo e peixe.

Fábio Cardoso