A primeira corrida de rua de 2020 é no Verão Lovina com a Beach Run

Cotidiano Esportes

A primeira corrida de rua de 2020 no litoral da Paraíba será a Beach Run, promovida pelo Verão Lovina com percurso com 5km e 10km. A prova está em sua segunda edição e a largada será às 06h, saindo de Ponta de Campina até intermediações dos bairros de Intermares e Bessa.

A corrida de rua é uma das modalidades esportivas mais democráticas e inclusivas, não há restrição de idade, biotipo e experiência, qualquer pessoa poderá participar. Quem começa a correr une os benefícios para a saúde, seja em sua melhora física, bem como a social, pois os grupos de corredores amadores, por exemplo, criam laços e unem pessoas que amam superar os seus desafios e conquistar novos objetivos.

O equilíbrio entre a mente e o corpo é um dos objetivos de quem pratica esportes, a corrida de rua é uma das práticas que reúne esses pontos. De acordo com o coordenador de esportes do Verão Lovina, Leandro Souza a estação é perfeita para estimular a participação de todos em atividades. “Desde a última edição do Lovina Beach Games reunimos diversas modalidades esportivas criando assim, um calendário esportivo no verão da Paraíba. A Beach Run foi um sucesso e em 2020, abre oficialmente a programação de corridas de rua no Estado, sendo um desafio e ao mesmo tempo uma satisfação em podermos unir o entretenimento do Verão Lovina e os esportes” afirma.

São esperadas mais de mil corredores para a edição 2020, as inscrições estão abertas e são realizadas online no www.zeniteesportes.com e no ponto de vendas oficial do Verão Lovina, localizado na Av. Gov. Argemiro de Figueiredo, 4453, Bessa em João Pessoa.

02/02/2019- Beach Run 

Provas:5K e 10k

Local: Verão Lovina

Percurso: Lovina/Divisa ( Intermares/Bessa)/Lovina

Horário de Largada: 6h

Incrições online: www.zeniteesportes.com

Valores das inscrições: lote promocional R$ 60,00

Assessoria de Imprensa