Hulk visita canteiro de obra de hotel que está construindo em João Pessoa e surpreende funcionários

Destaque Paraíba

O jogador paraibano Hulk pegou todo mundo de surpresa, nesta quinta-feira (26), ao visitar o canteiro de obra do hotel que está construindo na orla de João Pessoa – o Hotel Ba’ra. Hulk é sócio de alguns empreendimentos com a Construtora Massai, entre outros projetos na Paraíba, como a marca da rede de supermercados Classe A.

Na visita, o atleta aproveitou, conforme postagem na conta do Instagram da assessoria de imprensa da construtora –  #clientevivass -, para fazer uma surpresa aos filhos dos colaboradores que trabalham na obra. Na oportunidade, Hulk foi conferir de perto como está o processo de construção do equipamento.

Em recente entrevista ao Turismo em Foco, Hulk revelou que o hotel será administrado por uma empresa internacional, uma bandeira que atuará pela primeira vez na Paraíba. O Ba’ra terá 124 suítes e está sendo construído no início da Avenida Cabo Branco, um dos lugares mais privilegiados da orla pessoense.

Hulk está jogando na Liga Chinesa, pelo Shanghai, e afirmou que pretende cumprir o contrato até o final de 2021. Porém, admitiu que pode haver uma transferência nesse período, de preferência, para algum clube brasileiro. O Palmeiras seria o time preferido dele, que é torcedor assumido, mas dependerá das propostas que por ventura venham a acontecer.

Fábio Cardoso