MSC Poesia e MSC Sinfonia terão shows especiais de stand up comedy nos cruzeiros de Réveillon

Cotidiano

A MSC Cruzeiros levará dois comediantes famosos a bordo de dois de seus cruzeiros de Réveillon para realizarem shows de stand up comedy. Além das variadas opções de lazer e entretenimento oferecidas pelos navios, Mauricio Meirelles estará no MSC Poesia e Rafael Cortez no MSC Sinfonia, para essa atração especial que deixará a viagem dos hóspedes ainda mais divertida.

Com 12 anos de sucesso, o humorista Mauricio Meirelles levará ao MSC Poesia seu espetáculo solo com piadas inéditas sobre a sua fase atual da carreira, seu filho de um ano e meio, direitos de igualdade, feminismo e preconceitos. Já Rafael Cortez apresentará seu show que rodou o país e também foi encenado no México — “O problema não é você, sou eu”. Nesse espetáculo o comediante aborda situações engraçadas envolvendo relacionamentos amorosos.

O charmoso MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, fará uma incrível viagem com embarque em Santos no dia 29 de dezembro. Os hóspedes viajarão por sete noites, visitando Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Este transatlântico possui uma infraestrutura completa e requintada. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental — o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Aurea SPA não poderia faltar nesse elegante navio com suas massagens e tratamentos, área termal, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia com equipamentos da Technogym. Na área de esportes o navio apresenta quadra poliesportiva e minigolf.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o sofisticado MSC Sinfonia, fará uma viagem de sete noites, com embarque em Santos, no dia 27 de dezembro, e em Itajaí, no dia 28 de dezembro, com escalas em Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. O transatlântico oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta com um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos.

O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym. As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos.

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Agência Ideal HKS