Marcus Abrantes é eleito presidente do Convention Bureau de João Pessoa

Destaque Eventos

Em Assembleia ocorrida nesta segunda-feira  (30) de dezembro, o Convention Bureau da capital paraibana elegeu sua nova diretoria. A partir de 1 de janeiro de 2020, passam a presidir o Conselho de Administração da entidade para o biênio 2020/2021, os executivos da hotelaria Marcus Abrantes e Cláudio Filho, que foram eleitos presidente e vice-presidente respectivamente. Na ocasião, também foram eleitos empresários da cadeia produtiva de eventos para compor os novos Conselhos de Administração e Fiscal.

A nova diretoria chega com a missão de firmar parcerias com o trade turístico, visando atrair novos eventos, além de continuar ampliando a visibilidade da capital paraibana através da atração de novos negócios e movimentando a economia em parceria com o Governo da Paraíba, PBTUR, Centro de Convenções, Prefeitura de João Pessoa/SETUR, SEBRAE, ABIH e Fecomércio.

“Agradecemos a confiança dos empresários da cadeia produtiva de eventos associados, e principalmente daqueles que estão ao nosso lado no desejo de ver a Paraíba como um destino turístico importante na atração de eventos e nos ajudarão a construir dias melhores para a economia do turismo. Ficamos lisonjeados em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo de eventos na capital paraibana”, destacou Marcus Abrantes, presidente eleito do Convention Bureau de João Pessoa

Confira a Diretoria para o Conselho de Administração biênio 2020/2021:
Presidente: Marcus Abrantes
Vice-Presidente: Cláudio Filho

Diretores:
Izaul Lopes, Allan Sales, Rossano Lira, Elízia Maia, Christiane Teixeira, Manuelina Hardman

Conselho Fiscal:
Ricardo Miranda, Roberto Rangel e Rodrigo Bione

Assessoria de Imprensa