Bernardinho e Marta fazem palestras em evento de 185 anos da Mongeral Aegon, no Rio de Janeiro

Destaque Eventos

A Mongeral Aegon está completando 185 anos e, para comemorar, estará promovendo no Rio de Janeiro, desta quinta-feira (09) até sexta-feira (10), um dos maiores eventos do mercado segurador do país, reunindo mais de dois mil profissionais para discutirem o futuro. Os Mag Talks, que serão realizados nesta quinta, contarão com a participação Nilton Molina, que discutirá a reforma da Previdência; Henrique Noya, que debaterá sobre ‘Nosso propósito é a longevidade; Claudio Pires e Marco A. Gonçalves, que falarão sobre Perspectivas para 2020.

À tarde, haverá a abertura do Congresso Potencialize, com Helder Molina. O evento contará com uma palestra com Osmar Navarini, enquanto Renata Loyola falará sobre ‘Inovação na prática’. Haverá ainda um Painel Tendências para o corretor de seguros, com Armando Vergílio, Alexandre Camilo e Henrique Brandão. Duas palestras estão sendo bastante aguardadas e têm relação com dois grandes esportistas brasileiros: a atleta Marta Silva, considerado por seis vezes a melhor jogadora do mundo; e Bernardinho, um dos maiores ícones do vôlei mundial.

Na sexta-feira (10), haverá a abertura da plenária com Helder Molina, que também participará de uma mesa redonda juntamente com Alex Wynaendts e Mark Mullin. Entre as palestras, os participantes do evento terão contato com David Roberts, Nilton Molina e Carlinhos Brown. No encerramento do evento, haverá uma solenidade de premiação dos destaques de venda e um show com o cantor sertanejo Michel Teló, seguindo de um DL.

Beth Espínola