Rede de Camarada Camarão abre unidade em João Pessoa, no MagShopping

Cotidiano

A rede de Camarada Camarão,  com restaurantes em vários estados do país, está chegando em João Pessoa. A primeira unidade na capital paraibana será inaugurada no dia 21 de janeiro  no Mag Shopping.

Com capacidade para atender, confortavelmente, 200 pessoas simultaneamente e gerando cerca de 80 empregos diretos, a nova unidade do Camarada Camarão faz parte dos planos de expansão do Grupo Drumattos, que controla a rede. Para a unidade de João Pessoa, foram investidos R$ 3 milhões.

Segundo Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos, o restaurante de João Pessoa é especial. Primeiro por ser em um estado vizinho à sede do grupo que fica no Recife. “Por estarmos tão próximos, sempre estivemos de olho no mercado paraibano, mas faltava o ponto ideal para o investimento”, conta Sylvio Drummond. E complementa. “Pra nós, a unidade de João Pessoa tem tudo pra ser especial pela sua localização, no Mag Shopping, com todo conforto que o mall oferece e ainda com uma belíssima vista para praia de Manaíra”, complementa.

VivasComunicação