Último show da temporada do Verão Lovina traz Simone e Simaria e Dennis DJ

Eventos Culturais

O último show da temporada 2019/2020 do Verão Lovina será no próximo domingo (19), com grandes atrações levando a mistura de ritmos para agitar as areias de Cabedelo. Comandam o palco, as cantoras Simone e Simaria, Mano Walter, Dennis DJ e Matheus Fernandes na melhor estação do ano.

O Verão Lovina nasceu de uma proposta empreendedora realizada por empresários visionários na busca de oferecer um serviço de entretenimento inovadora no litoral paraibano. O Lovina Bar e Restaurante é reconhecido pelo público como um dos cartões postais e atração turística do Estado da Paraíba, o ponto de encontro para degustar o típico e especial cardápio paraibano, além de apreciação da “varanda” natural que é a praia de Ponta de Campina em Cabedelo.

O projeto do verão foi iniciado em 2017, com uma super estrutura na qual acomodou atrações culturais, esportivas e musicais, tornando-se o point do verão e de diversão para toda família. O evento está em sua terceira edição e em 2019 ganhou um novo posicionamento chamando-se “Verão Lovina”. Não foi apenas uma alteração de nomenclatura, mas também no conceito de entretenimento com propostas inovadoras para o setor no Estado.

Foram mais de 30 atrações musicais que passaram pelo palco na temporada 2019/2020 arrastando um grande público com turistas de todo o Brasil, esgotando os ingressos em diversos shows. Além disso, o projeto visa levar experiência para o consumidor que mergulha na atmosfera criada, desde a estrutura que nesta edição utilizou-se dos bambus em sua essência, unindo criatividade e leveza ao palco e toda a arena. Transformando o verão em uma experiência para Ser e Sentir.

Para fechar o verão com chave de ouro, o sertanejo, forró e o funk se unem para não deixar ninguém parado. As “coleguinhas” como são carinhosamente chamadas Simone e Simaria, arrastam multidões por onde passam. As baianas são reconhecidas pela alegria e bom humor dentro e fora dos palcos, o repertório agrada desde as pessoas que acompanharam o início da trajetória da dupla no forró tradicional, até hoje, como ícones do pop. É sem dúvida o show mais esperado da noite, as coleguinhas estão em sua segunda passagem no Verão Lovina.

O alagoano Mano Walter é vaqueiro de verdade e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. Ele traz em seu show um encontro com quem ama a cultura nordestina com a exaltação do universo da vaquejada em suas músicas, além das baladas românticas e animadas. Isso fez com que o Mano se tornasse o segundo cantor de forró mais escutado do Brasil, em 2016 e desde lá, ele roda o país levando o seu carisma e som.

Estreando no Verão Lovina, o carioca Dennis DJ (Dennison de Lima Gomes) vai agitar as areias de Cabedelo com seu funk. Ele foi o produtor responsável por hits de funk como “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”, de MC Serginho & Lacraia. Um dos ícones no cenário musical ao firmar parcerias com cantores de diversos ritmos e lançar o projeto “Baile do Dennis”. Hoje, além de rodar o país com seu show dançante montou um casting com nomes de jovens talentosos que conquista todas as faixa etárias e públicos.

O jovem Matheus Fernandes é outra atração aguardada neste último domingo do Verão Lovina. Ele é o novo nome do sertanejo universitário, atualmente, possui 30 músicas registradas de sua autoria, algumas publicadas nas redes sociais. O músico ficou conhecido após receber mais de 30 mil acessos com a música “Mete Ficha” e o hit “Sonâmbulo” que possui versões de cantores de forró e outros ritmos.

Os ingressos estão disponíveis online: www.ingressonacional.com.br, no ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao restaurante Fullano Praia, localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 4453 no bairro do Bessa e na lojas ”App Shop” nos shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra.

Assessoria de Imprensa