Escola de Samba Pavão de Ouro abre a programação do ano do Sabadinho Bom

Eventos Culturais

Após um período de ajustes das agendas dos artistas, o projeto Sabadinho Bom retorna com sua programação gratuita, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. Neste sábado (18), a partir das 12h30, a atração é a Escola de Samba Pavão de Ouro, do bairro São José.

O diretor de ação cultural da Funjope, Sandoval Nóbrega, disse que o projeto vai continuar normalmente e que teve um período de descanso da equipe para o natal e ano novo, e também ajustes no planejamento e organização das agendas com os artistas.

No repertório desta apresentação, além de muito samba enredo, será apresentada a música oficial do Carnaval Tradição 2020, que guarda com surpresa o tema deste ano. No ano passado, a escola se apresentou com o samba “Ilu Ayê – um grito de esperança e dor”.

No local, estarão também ritmistas, passistas, mestre-sala, porta-bandeira e outros integrantes da Escola de Samba Pavão de Ouro. No sábado (25), se apresenta a bateria da Escola de Samba Unidos do Róger, no mesmo horário.

AnimaCentro – O Sabadinho Bom é um projeto do programa cultural AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo dentro da política de valorização e incentivo à cultura da prefeitura, como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Secom João Pessoa