Interjet participará da Feira Internacional de Turismo de Madri

Cotidiano Eventos

A Interjet participará da Feira Internacional de Turismo de Madri (FITUR 2020), com o objetivo de fortalecer sua presença internacional e alianças estratégicas. Na edição anterior, a FITUR quebrou um recorde de participação com 10.487 empresas de 165 países / regiões, 142.642 profissionais e 110.848 visitantes do público em geral.

Durante o evento, que começa nesta quarta-feira, considerado o principal ponto de encontro global para profissionais de turismo e a principal feira para os mercados receptivos e de saída da América Latina, a Interjet apresentará seu projeto de expansão a representantes do setor, o que inclui uma oferta comercial renovada , planos de crescimento, abertura de novas rotas, expansão de frequência e renovação permanente de sua frota com equipamentos Airbus A320 e A321.

Julio Gamero, Diretor Executivo Comercial, e Vincent Miró, Diretor da Interjet Vacations, realizarão reuniões com Antonio Pimentel, Diretor de Parcerias da IBERIA; com Gianna Vignalli, gerente de alianças da Alitalia, e com executivos da Air Europa, TAL Aviation e Summerwind.

Da mesma maneira, eles terão reuniões de trabalho com executivos do El Corte Inglés, Travelgenio, Latin Travel Collection, Las Américas Hotel Group, Agência Peru, My Trip Colombia, System Tour, Expedition Tours e Televentur, entre outros.

O ano de 2020 é apresentado como um ano decisivo para atingir os objetivos de expansão e consolidação dos processos da Interjet, que garantem a continuidade do crescimento do número de passageiros transportados e o melhor atendimento aos usuários.

Os números de passageiros transportados durante o ano passado refletiram um crescimento total de 9,4% no número de usuários atendidos pela Interjet, que transportou um total de 15 milhões de 183 mil 97 passageiros. O fator de ocupação ficou em 85%, 4,10 pontos acima do registrado em 2018.

A empresa registrou um crescimento de 26% no número de passageiros transportados durante 2019 em rotas internacionais, em comparação com o ano anterior, tendo atendido 4 milhões de 680 mil 586 passageiros. Nacionalmente, de janeiro a dezembro do ano passado, transportou 10 milhões de 493 mil 752 passageiros, ou seja, 3,2% a mais que no ano anterior. Da mesma forma, o fator de ocupação nas rotas domésticas excedeu o número reportado em 2018, neste caso em 3 pontos percentuais, o que significou um total de 86% nessa variável.

A Interjet oferece 55 destinos em 10 países, com um total de 87 rotas (42 domésticas e 45 internacionais), que servem por mais de 360 ​​operações diárias.

Assessoria de Imprensa