Camarada Camarão: João Pessoa no foco das empresas de Pernambuco na área de Gastronomia

Destaque Paraíba

João Pessoa ganhou nesta terça-feira (21) à noite mais uma opção de gastronomia de excelência. O Camarada Camarão abriu as portas no MagShopping, um dos pontos estratégicos da capital paraibana, com um investimento de R$ 3 milhões e geração de 80 empregos diretos. Sylvio Drummond, presidente do Grupo Drumattos, explicou que a opção por abrir novo restaurante na capital paraibana reflete o bom momento do turismo local, levando-se em consideração a crise financeira nacional.

Para Sylvio Drummond, o mercado gastronômico de João Pessoa tem se destacado em nível regional e o Camarada Camarão chega para incrementar ainda mais a opção de cardápios regionais, tendo como base o camarão e pescado em geral. “Todos os nossos produtos são da região, como o camarão de mar, que estamos trazendo do Rio Grande do Norte, que é uma referência no mercado nacional e internacional”, apontou o empresário.

A unidade do Camarada Camarão atende 200 pessoas simultaneamente, em uma área de 800 metros quadrados detalhadamente projetada para oferecer, além do conforto e bom atendimento, um ambiente leve e natural, já que está localizada de frente para a praia de Manaíra.

O empresário concordou que João Pessoa tem sido um mercado que está na mira de outras empresas do setor de serviços e gastronomia de Pernambuco, o que aumenta a responsabilidade de oferecer serviço de excelência.

O plano de investimento do Camarada Camarão dá uma pausa no Nordeste com a unidade de João Pessoa, conforme revelou Sylvio Drummond. Segundo ele, a empresa está direcionando novos investimentos em São Paulo e Brasília. Atualmente, a marca está presente nos mercados do Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Aracaju. A previsão é de que nos próximos cinco anos estejam abertos 20 restaurantes no Brasil, uma expansão estimada em 250%.

“Vamos inaugurar em março a unidade de Campinas e outras quatro operações no eixo São Paulo-Brasília. Outras 20 unidades virão depois dessas. Esse é o nosso desafio”, revelou Sylvio Drummond.

Fábio Cardoso – Fotos: Beth Espínola