Bateria da Escola de Samba Pavão de Ouro se apresenta no Largo da Gameleira neste domingo, em João Pessoa

Eventos Culturais

Já em ritmo carnavalesco, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), oferecerá para turistas e pessoenses uma belíssima apresentação, que ficará por conta da Bateria da Escola de Samba Pavão de Ouro.  O evento gratuito será neste domingo (26), às 16h30, no Largo da Gameleira, na praia de Tambaú.

A atividade cultural desenvolvida na orla de João Pessoa é uma parceria da Secretaria de Turismo (Setur) e a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Entre outros objetivos, visa transformar o CAT, em um ponto atrativo para os turistas durante sua passagem pela cidade.

A Escola de Samba é do bairro São José e já tem 12 anos de história. Neste domingo a apresentação contará com 20 integrantes, entre eles um casal de porta- bandeira e mestre-sala e a rainha da bateria. O enredo da Escola homenageará o orixá Oxum com o tema “Águas de Oxum”.

“Nosso maior propósito é colocar a platéia para sambar, fazendo um maravilhoso show. Inovando, tendo em vista que não é comum esse tipo de apresentação na nossa orla”, disse o mestre Alex Siba.

Secom João Pessoa