Campanha “JAMAICA, a Batida do Mundo” – uma nova estratégia de posicionamento de marca como destino turístico

Mundo

O Escritório de Turismo da Jamaica apresentou sua campanha “JAMAICA, a Batida do Mundo” – uma nova estratégia de posicionamento de marca como destino turístico, que faz alusão à grande influência que a Jamaica tem no mundo. Fortalecendo a posição da  ilha como uma marca culturalmente relevante em nível mundial, A Batida do Mundo vai muito além do turismo e engloba todos os elementos da rica e vibrante cultura da Jamaica, incluindo sua gastronomia, esportes, aventura, natureza e bem-estar.

“Estamos emocionados de lançar “A Batida do Mundo”, que reforça nossa posição como líder mundial entre os destinos de viagem e estabelece a Jamaica como local que todo viajante deve experimentar”, informou  Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “No mapa a Jamaica pode parecer um pequeño ponto no mar do Caribe, mas sua influência na cultura mundial é do tamanho de um continente. Somos um gigante cultural e continuamos a ter um impacto tremendo na culinária, na músicas, nos esportes e na literatura do mundo; além disso, contamos com gente extraordinária e talentosa para oferecer experiências incríveis e inesquecíveis, dignas de entrar no topo da lista de desejos de viagem dos turistas.”

Após uma extensa pesquisa, a Beautiful Destinations, agência de criação da Jamaica, desenvolveu uma estratégia de marketing internacional que posiciona o destino como o “A Batida do Mundo”, o ritmo que move o globo. Um novo anúncio de televisão será lançado internacionalmente na próxima semana.

A visibilidade do destino no cenário internacional crescerá este ano com a estreia do novo filme de James Bond “No Time to Die” em 8 de abril. Filmado na Jamaica, local também de nascimento do personagem James Bond. A ilha ainda contará com atletas competindo nos Jogos Olímpicos de Verão 2020 em Tóquio em três categorias: atletismo, ginástica e natação. Os eventos globais, entre outros, vão reforçar o novo posicionamento da marca Jamaica como a Batida do Mundo.

Para mais informações sobre como visitar a Jamaica, acesse o site oficial da ilha https://www.visitjamaica.com/portuguese

Assessoria de Imprensa