Cumpade João manda mensagem de solidariedade à apresentadora Ana Maria Braga

Cotidiano

A notícia de que a apresentadora Ana Maria Braga estaria novamente lutando contra um câncer no pulmão, anúncio feito por ela mesmo nesta segunda-feira (27) no programa que apresenta pela manhã, na Rede Globo – ‘Mais Você’ – provocou uma série de manifestações nas redes sociais de apoio e solidariedade.

Entre essas manifestações estava a do chef de cozinha Cumpade João, que comanda o Arraiá de Cumpada em Galante, distrito de Campina Grande, na Paraíba.

Cumpade João, que tem se tornado um tipo de ‘sócio’ dos programas da Globo, já esteve no ‘Mais Você’, ao lado da apresentadora. Essa relação profissional transformou-se em amizade e o chef paraibano tem mantido contato com Ana Maria.

Na sua conta do Facdbook, Cumpade João fez questão de deixar uma mensagem de solidariedade e gratidão. “@anamaria16 vc nos orgulha hj em sermos cozinheiros, vc sempre valorizou e mostrou a importância e valorização de nossa árdua profissão, força garra e fé em Deus nunca le faltou, nas orações e pedidos ao pai eterno por vc! Vc com certeza voltará com mais uma vitória !estamos contigo querida.”

Fábio Cardoso