Programa Mais Você revela porque João Pessoa é o melhor destino em custo/benefício do Brasil

Destaque Paraíba

A Paraíba ganhou na manhã desta quarta-feira (29) uma excelente mídia espontânea no programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. O repórter da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba, foi ‘chamado’ para apresentar argumentos que elegeram João Pessoa a melhor capital brasileira em custos e benefícios.

Direto da praia do Bessa, na faixa conhecida por Caribessa, o repórter Giuliano Roque aproveitou alguns minutos para ‘vender’ a imagem positiva da Paraíba, seja em razão dos preços dos produtos mais consumidos pelos turistas, como água de coco, caipirinha, caldinho de caranguejo e suco de limão, ou pelos atrativos dentro do mar, como uma canoa que, segundo ele, se tornou a sensação do verão no litoral paraibano.

Giuliano Roque se mostrou um verdadeiro garoto propaganda da Paraíba, recebendo, inclusive, elogios de Ana Maria Braga e até do Loro, que o convidaram para ir até os estúdios da Globo no Rio para participar do programa. “Me chama que vou”, disse o jornalista.

Mas o ao vivo em João Pessoa também teve o seu momento de emoção. No final da apresentação, Giuliano Roque mostrou ao Brasil a solidariedade dos paraibanos ao momento de desafio a qual tem passado a apresentadora, que revelou na segunda-feira passada estar lutando contra um câncer no pulmão. Um grupo de pessoas que comercializa passeios de caiaque a canoa, inclusive, escreveu uma bela mensagem dedicada à apresentada: “#forçaanamariabraga.

Fábio Cardoso – Fotos: Beth Espínola