Tudo pronto para o desfile do Pinto da Madrugada, em Maceió

Eventos Culturais

Um dos eventos mais animados do Carnaval de Alagoas, o desfile do Bloco Rasgando o Couro – Rock Maracatu, que acontece em parceria com o Pinto da Madrugada, será realizado no dia 15 de fevereiro. O desfile conta com 18 blocos só de frevo e um de Rock com Maracatu, que destaca os clássicos do rock nacional e internacional temperados com o sonoro maracatu. Este ano o bloco homenageia as mulheres, com o tema “O Batuque é Delas”. Um dos patrocinadores do evento é a ASA Indústria, que estará divulgando o sabão em pó Bem-te-vi Coco. Uma das ações será a distribuição de tatuagens temporárias com temas de proteção e valorização das mulheres.

A programação começa a partir das 9h, com concentração em frente ao antigo CRB, na Pajuçara. Logo depois, os grupos saem em desfile pela orla de Maceió.

Nessa segunda edição do Bloco Rasgando o Couro – Rock Maracatu, a cantora Fernanda Guimarães, diretora do evento, se une a Carlinhos Palmeira e Pacheco Vital, nas guitarras, Anderson Almeida, no baixo, e 45 rockbatuqueiros das alfaias, caixas, agogôs, xequerês e gonguês, garantindo animação do começo ao fim do percurso. A cantora e instrumentista Lucy Alves é a convidada deste ano.

Os ingressos podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/bloco-rasgando-o-couro-rock-maracatu-2020—o-batuque-e-delas__760509 . O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito e débito ou em forma de boleto bancário. A troca de ingressos por abadás e camisas serão realizadas em loja parceira que será divulgada posteriormente. O ingresso deverá ser levado na forma impressa ou digital (celular ou tablet). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail maracaturock@gmail.com e pelo telefone (82) 993075523.

Caderno1 Comunicação Integrada