Beach Park recebe prêmio de Melhor Parque Aquático do Brasil

Brasil
Anúncios

Pela quinta vez consecutiva, o Beach Park foi eleito como o Melhor Parque Aquático do Brasil, pelo prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020. Considerado um dos destinos mais completos do país, o Beach Park é composto por um parque aquático com atrações premiadas, um espapaço de convivência – a Vila Azul do Mar -, três resorts e um hotel, um restaurante de praia com lounges exclusivos. O Beach Park também possui um amplo leque gastronômico com pratos premiados e uma variada carta de drinks.

Referência em gastronomia, o Restaurante da Praia do Beach Park é o espaço ideal para ficar com o pé na areia e aproveitar as opções da verdadeira culinária nordestina e praieira acompanhada de um visual inesquecível. De frente para o mar, o espaço também conta com o Bubble Lounge que é ideal para quem quer desfrutar da praia com toda a exclusividade que um lounge pode oferecer. Com atrações musicais com Dj, saxofone, violino e percussão nos períodos de alta estação, o Bubble Lounge possui um cardápio com DNA cearenses e pratos desenvolvidos com produtos da terra e a partir de pesquisas de novos insumos e resgates de best sellers do Beach Par como o Camarão Coqueirinho, o Caranguejo e a Moqueca Beach Park.

Pensado para ser um espaço de convivência para adultos e crianças, a Vila Azul do Mar tem atrações para todas as idades. Com um complexo gastronômico, o espaço possui uma pizzaria- com diversas opções de pizzas artesanais -, uma sorveteria e o Coqueiral Bar e Restaurante que traz no cardápio opções de petiscos e pratos, de frutos do mar a deliciosos hambúrgueres artesanais. A Vila Azul do Mar também conta com shows gratuitos, programação infantil e uma área de jogos.

“É uma alegria mais uma vez receber esse prêmio que prestigia o melhor do turismo do Brasil e do mundo escolhidos por quem mais entende do assunto: o público”, comemora Murilo Pascoal, CEO e Diretor Geral do Beach Park. “Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colaboradores em oferecer a melhor experiência ao nosso visitante”.

Em sua 18ª edição, O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020 se mantém como um dos mais relevantes prêmios do turismo brasileiro por uma razão simples: a escolha é feita pelo público. E nenhum outro prêmio nacional abrange tantas categorias, são 24 ao todo, que vão de serviços a empreendimentos. O questionário, divulgado nas redes sociais da Viagem e Turismo e em sites, teve 2621 respondentes de norte a sul do país. A coleta foi feita entre 1 de outubro e 9 de dezembro de 2019.

Assessoria de Imprensa