Foliões do Bloco dos Imprensados já podem pegar os abadás nesta sexta-feira

Eventos Culturais

Os foliões que se preparam para sair no Bloco dos Imprensados, neste sábado (01), em Campina Grande, já podem pegar os seus abadás na sede da agremiação, no Partage Shopping, a partir das 12h. Os Imprensados vai ser o primeiro grande bloco a sair na programação do Campina Folia e terá como principal atração o cantor baiano Netinho.

Netinho é considerado um dos ícones da Micarande, o primeiro carnaval fora de época realizado fora da Bahia. A concentração do desfile do bloco será a partir das 14h, na Avenida Brasília. A venda de abadás continua em ritmo acelerado e ainda dá tempo de quem ainda não adquiriu comprá-lo.

A agremiação foi recriada pelo jornalista Astrogildo Pereira para desfilar na semana pré carnaval de 2017, numa promoção da delegacia regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, e contando com o apoio da Associação Paraibana de Imprensa. Agora, além de consolidar o Imprensados como um dos principais blocos do Campina Folia, a presença de Netinho irá relembrar os grandes momentos da Micarande.

Fábio Cardoso