Começa o cadastramento dos comerciantes que irão atuar no Parque do Povo, durante o São João 2020

Cotidiano

Teve início na tarde desta segunda-feira, 03, no auditório da Vila do Artesão, o cadastramento dos comerciantes que irão atuar, no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo 2020. O atendimento está sendo feito pela Medow Entretenimento, empresa organizadora do evento, e prossegue até o próximo dia 14, obedecendo a um cronograma que foi dividido por categorias.

Inicialmente, no período de 03 a 07 de fevereiro, serão atendidos os comerciantes de barracas e quiosques e, em seguida, do dia 10 até o dia 14, o atendimento será destinado aos vendedores ambulantes de bebidas e produtos diversos. Para se cadastrar, os comerciantes devem apresentar os seguintes documentos: xerox do RG, CPF e comprovante de residência, emitido em 2020 e em nome do comerciante; além do original das certidões negativas de antecedentes criminais, emitidas pelas polícias Civil e Federal.

O atendimento acontece no período da tarde, das 13 às 18h e é destinado, exclusivamente, aos comerciantes que participaram do São João 2019. “Na verdade, nós estamos fazendo uma atualização do cadastro, a fim de confirmar a participação no São João 2020. Graças ao sucesso da edição 2019, acreditamos que 100% dos comerciantes devem confirmar participação para este ano”, disse o empresário Jomário Souto, da Medow Entretenimento. No primeiro dia, foram realizados 52 cadastros. O São João 2019 contou com a participação de 210 comerciantes de barracas e quiosques e 250 ambulantes de bebidas e produtos diversos.

Serviço:

Cadastramento de comerciantes para O Maior São João do Mundo 2020
Datas: de 03 a 07 de fevereiro (comerciantes de barracas e quiosques) e de 10 a 14 fevereiro (vendedores ambulantes)
Local: Vila do Artesão (Auditório)
Horário: das 13 às 18h
Quem pode se inscrever: todos os comerciantes que participaram da edição 2019 do evento.
Documentação exigida: xerox do RG, CPF e comprovante de residência (emitido em 2020 e no nome do comerciante); e original das certidões negativas de antecedentes criminais (estadual e federal).
Telefone para contato: 99680-2497

Assessoria de Imprensa Medow Entretenimento