Costa anuncia cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul com descontos de até 25%

Mundo
Anúncios

Realizar o sonho de férias a bordo de um cruzeiro marítimo internacional está cada vez mais fácil com a Costa Cruzeiros. A companhia marítima anuncia descontos de até 25% para viagens este ano pelo Mediterrâneo e Norte da Europa. São mais de 160 roteiros com embarques programados entre março e novembro de 2020.

O benefício é válido para reservas feitas até o dia 19 de abril de 2020 em cabines na categoria Total Comfort, e para os hóspedes membros do Costa Club, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

No Norte da Europa, o brasileiro tem a chance de conhecer em uma única viagem as paisagens deslumbrantes da Noruega, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Reino Unido e Irlanda em roteiros de sete, nove, dez, 11 ou 14  noites a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Fortuna. Se a ideia é explorar as belezas das Ilhas Gregas, os navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa viajam pela região em cruzeiros de sete noites a partir de Veneza, na Itália.

Os descontos também abrangem os cruzeiros tradicionais da Costa pelo Mediterrâneo com embarques nas cidades italianas de Savona, Gênova e Civitavecchia/Roma ou de Barcelona, na Espanha. Os navios Costa Pacifica, Costa Diadema e o novo flagship Costa Smeralda visitam os principais pontos turísticos europeus ao incluir paradas em destinos como La Spezia, Palermo, Marselha, Palma de Maiorca, Valeta, Catânia e Nápoles em viagens de sete noites.

Descontos também na América do Sul 

Na América do Sul, as viagens da Costa estão mais acessíveis para o viajante que quer embarcar em um cruzeiro ainda neste verão. As cabines com varanda nos roteiros com saídas em 16, 22 (Carnaval) e 29 de fevereiro, e nos dias 23 de março e 6 de abril (Páscoa) a bordo do mega navio Costa Fascinosa podem ser reservadas pelo preço de uma cabine externa, na categoria Basic.

Além dessa oportunidade, as cabines internas nas viagens que partem nos dias 8, 16 e 22 de fevereiro estão com descontos de 25%. Já as cabines internas nos cruzeiros com saídas em 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril podem ser adquiridos com 20% de desconto. As duas promoções são válidas para reservas efetuadas até o próximo dia 16 de fevereiro em cabines na categoria Basic.

Enquanto os cruzeiros com embarque em 8 e 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril percorrem as capitais uruguaia e argentina em oito noites; as viagens que partem em 16 e 22 de fevereiro têm no itinerário as cidades brasileiras de Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilhabela. O embarque para esses seis cruzeiros é realizado no porto de Santos.

Os cruzeiros da Costa para o Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul estão em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Porta-Voz Comunicação Estratégica