Bloco Cocobambu Atletas apresenta abadá em noite de muito axé

Eventos Culturais

O axé rolou solto na noite desta segunda-feira (10) na galeria Vila Jardim, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Por lá, a diretoria do bloco Cocobambu Atletas reuniu convidados em um evento específico para anunciar novidades do desfile que acontece no próximo sábado (15), com Durval Lelys no comando.

Na ocasião, foi lançado o aplicativo Vai Quando, pelo qual os foliões ficam por dentro de todas as informações acerca do bloco. A plataforma digital também funciona como rede de relacionamentos, possibilitando interação direta entre os associados.

As pessoas presentes no evento – animado pela banda paraibana Bereguedê – ainda puderam conhecer em primeira mão o abadá oficial. Os foliões poderão resgatar sua camiseta na faculdade FPB, no bairro de Tambiá, na quinta-feira, das 14h às 21h, e na sexta, das 10h às 18h. Já no sábado, a entrega continua na Vila Jardim, das 10h às 18h e, depois desse horário, no carro de apoio do bloco, já na Via Folia.

Esquenta

No dia do desfile, antes de curtir o som de Durval Lelys na avenida, os foliões do Cocobambu Atletas terão direito a uma festinha exclusiva. A partir das 15h, a Vila Jardim – que fica a 150 metros do ponto de concentração do bloco – vai dar espaço a um superesquenta, com direito a shows da banda Bereguedê e do cantor Fellipe Morais. Para ter acesso à festa, basta estar vestindo o abadá. A balada segue até as 19h, hora prevista para o início do desfile.

Assessoria de Imprensa