Schultz promoverá convenção em Cabo de Santo Agostinho (PE) reunindo 250 agentes de viagens

Cotidiano

A 13ª Convenção de Vendas da Schultz espera reunir em Pernambuco 250 agentes de viagens de diversos Estados brasileiros. Os profissionais participarão de agendas de capacitações, rodadas de negócios e experiências no destino entre os dias 8 e 12 de março, no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho.

No final de janeiro, a diretora da Schultz, Ana Santana, reuniu-se com representantes do Vila Galé, Empetur, Secretaria de Turismo de Olinda, Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho e Martur; para acertar os últimos detalhes do evento.

“Pernambuco é um Estado muito receptivo e oferece infraestrutura de qualidade, o que contribui para o sucesso de nossa Convenção. Temos como objetivo levar os agentes para vivenciar o destino, contribuindo para ótimos resultados em vendas durante todo o ano, e divulgando o estado para viajantes de todo o Brasil”, afirmou.

Os apoiadores da convenção são: Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Recife, Prefeitura de Olinda, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Europamundo Vacaciones, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Vital Card, Schultz Vistos, American Life, Martur, Hard Rock Hotels All Inclusive, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Turismo de Curaçao, Jalapão 100 limites, Grupo Aviva, Monde Sistema de Informação, Gol e Vila Galé.

Panrotas