Camarote de Daniel Alves no Maior São João do Mundo terá celebridades dos meios artístico e esportivo

Destaque Paraíba

A presença confirmada do jogador e empresário Daniel Alves no São João do Mundo, promovido em Campina Grande, tem a parceria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, considerado o maior do mundo. O diretor presidente da Medow, Jomário Gomes, revelou que o ‘Camarote GoodCrzzy’ terá o caráter meramente de relacionamento comercial, exclusivo para recepcionar patrocinadores e personalidades dos meios artísticos e futebolísticos, muitos deles, que deverão vir do exterior.

Jomário Gomes afirmou que a parceria Medow Promo/GoodCrazy irá dar uma dimensão ainda maior para o São João de Campina Grande no exterior, tendo em vista a grande popularidade de Daniel Alves, o atleta mais vencedor do mundo, conquistando 40 títulos pelos clubes onde atuou, principalmente, o Barcelona; “Daniel Alves tem mais de três milhões de seguidores em sua conta nas redes sociais e, certamente, irá ampliar e fortalecer a imagem dos festejos juninos de Campina Grande”, apontou Gomes.

Sobre o camarote, o empresário disse que é uma parceria com Daniel Alves, por meio da sua empresa. O atleta está investimento no segmento de entretenimento, inclusive, já participou de uma ação na Ilha de Fernando de Noronha (PE) no período de réveillon, em parceria com a Ambev. “Daniel deve trazer para Campina Grande diversas personalidades e empresários, que trarão uma grande repercussão do Maior São João do Mundo”, reforçou Gomes.

O ‘Camarote GoodCrazy’ ficará em uma área privilegiada do Parque do Povo, considerado o ‘Quartel General’ do São João de Campina Grande, e, por conta disso, haverá um projeto de remanejamento de estrutura de outros camarotes. O megaespaço que será destinado para as ações de parcerias terá capacidade de receber entre 250 e 300 pessoas. Gomes disse que não haverá shows dentro desse espaço. “Será uma área de confraternização, mas também para networking”, pontuou o empresário.

O Maior São João do Mundo começará no dia cinco de junho até cinco de julho. Serão 30 dias de muito forró e a expectativa de amplia em 20% a presença de turistas no Parque do Povo.

Fábio Cardoso