Elba Ramalho comandará o Bloco das Virgens neste domingo, na orla de João Pessoa

Destaque Eventos
Anúncios

Inquieta, conectada a contemporaneidade com 1 milhão de seguidores no facebook e 530 mil no instagram, se reinventando, Elba Ramalho com 41 anos de carreira, é uma das cantoras mais requisitadas no País. Paraibana da cidade de Conceição de Piancó com muito orgulho de suas raízes, Elba comanda neste domingo-16 o sétimo trio do Bloco As Virgens de Tambaú, ás 20h, com concentração entre as Avenidas Epitácio Pessoa e Avenida Rui Carneiro, no Centro de João Pessoa-PB.

Com sua banda completa de 10 músicos, acrescida de vocais, quatro bailarinos e instrumentos de sopros de orquestra de frevo do Recife, Elba faz uma homenagem a Paraíba, tanto musicalmente quanto no figurino. O repertório é para arrastar multidão incluindo clássicos do forró, músicas de Carnaval de todo o Brasil com samba, axé e muito frevo. Na arte da moda vem a homenagem no figurino com a cor vermelha, uma das cores da bandeira da Paraíba.  O estilista paraibano Ary Rodrigues confeccionou o vestido nervurado em organza de seda, luxuoso em estilo de alta costura parisiense.

Para cumprir a maratona de shows no Carnaval 2020, Elba alia o canto á arte da moda. O produtor e stylist Rodrigo Farias também paraibano, coordena as peças e acessórios, combinando estilo, moda, fantasia e sofistificação em cada apresentação da cantora. Peças de Bruna Bee,  calçados de Fernando Pires, Graciele Styling famosa por seus chapéus faz os arranjos de cabeça, o costume designer Guerreiro Cavaleiro e Alex Castro ambos do Rio de Janeiro também vestem Elba que faz questão de se apresentar bem para o público. Camila Klein assina os acessórios e o hair carioca Max Gonçalves acompanha a artista em todas as apresentações do Carnaval.

Banda – Nas três horas de desfile pelas ruas do Centro de João Pessoa  Elba será acompanhada por sua banda formada por Marcos Arcanjo – guitarra e violão, Meninão – sanfona, Anjo Caldas – Percussão, Tostão Queiroga – bateria, Fofão – baixo, Claudia Beija – vocal, Ale Rocha – vocal, Nilson Amarante – trombone, Enok Chagas – trompete e Gilberto Pontes – saxofone e pelos bailarinos Joely Pereira, Dalila Leal, Alexandre Melo e Reinaldo Amorim.

A paraibana também é cidadã pernambucana e é no Recife que Elba completa este ano 15 anos consecutivos que encerra o Carnaval da cidade no principal polo da folia no Marco Zero, na terça-feira de Momo. Será um evento dentro da grande festividade que é sempre acompanhada por milhares de foliões.

Assessoria de Imprensa