Pier 1 inicia temporada de cruzeiros fluviais da Crystal River Cruises com oferta exclusiva

Mundo Roteiros
A Pier 1 Cruise Experts, especialista em cruzeiros de luxo, lança a campanha Crystal River Cruises nos Lendários Rios da Europa com um exclusivo programa de hospedagem pré e pós cruzeiros. O programa garante duas noites em hotel e traslados incluídos no valor do roteiro. Os navios Crystal Bach, Crystal Debussy, Crystal Mahler e Crystal Ravel irão navegar pelos rios Reno, Meno, Moselle e Danúbio na temporada que vai de julho a outubro de 2020 em itinerários all-inclusive.

A Crystal River Cruises é a marca de cruzeiros fluviais da Crystal. Os navios são all-inclusive, possuem serviço de quarto 24 horas, atendimento por mordomo nas suítes, gastronomia com inspiração Michelin, restaurantes a bordo com sistema open-sitting e muitas opções de excursões em terra que permitem imersão cultural.

No Danúbio, os hóspedes podem visitar cidades como Budapeste, na Hungria. A capital possui casarões que datam do século XVIII e várias construções em Art Nouveau. Além disso, pontos turísticos como o Buda Castle, a Trinity Square e a Matthias Church são imperdíveis. Em Viena, na Áustria, os viajantes podem conhecer belos palácios imperiais como Schönbrun, além de outros prédios históricos. Já em Passau, na Alemanha, cidade onde o Danúbio se encontra com os rios Inn e Ilz, a old town guarda a história do local.

No rio Meno, os viajantes podem passear por Würzburg, na Alemanha, e visitar palácios como o The Residenz. Ainda no país, os hóspedes também podem se encantar pelo charme medieval da cidade de Miltenberg. Nos itinerários que navegam pelo Moselle, Koblenz possui dois mil anos de história e várias construções antigas como castelos e fortalezas. Já em Trier, considerada o município alemão mais antigo, as paisagens são impressionantes e datam do período de sua fundação pelo império romano como o anfiteatro e a Porta Nigra.

Ao navegar pelo rio Reno, os hóspedes podem fazer passeios culturais e visitar o Museu Van Gogh em Amsterdã, na Holanda. Na Antuérpia, localizada na Bélgica, o Diamantkwartier, ou distrito de diamante, abriga milhares de comerciantes, lapidadores e polidores, além de ser um importante centro de comércio mundial da jóia. Em Colônia, na Alemanha, a catedral é o marco principal da cidade e seu símbolo não-oficial, além de ser a quinta igreja mais alta do mundo.
4 Influence