Elba Ramalho e Marcelo Falcão fazem dueto durante o desfile do Galo da Madrugada

Eventos Culturais

Inquieta, conectada a contemporaneidade com 1 milhão de seguidores no facebook e 530 mil no instagram, se reinventando sempre, Elba Ramalho com 41 anos de carreira, é uma das cantoras mais requisitadas no País. Pela décima primeira vez entra de cabeça na folia do Galo da Madrugada. Este ano completa 15 anos de apresentação consecutiva que Elba encerra o Carnaval no polo principal do Recife, o Marco Zero, e promete celebrar  com os foliões a simbólica data Terça-Feira de Momo a meia-noite.

Marcante e esplendorosa em suas apresentações, Elba alia as artes da música e da moda dando o seu melhor para o público. Na sua maratona de shows de Momo, homenageia cada cidade com seus looks. No Sábado de Zé Pereira, se veste celebrando o Galo, cuja palheta de cores tem tons do Galo Gigante instalado no Centro do Recife. O vestido é reciclável de plástico mas muito leve pra enfrentar o calor e as penas, politicamente corretas, de acetato aplicadas manualmente. A coordenação do look é do produtor de Elba que também é estilista e maquiador o Rodrigo Farias, o cabelo de Max Gonçalves e o sapato de Fernando Pires.

Novidade – A grande novidade é o dueto dos mais esperados do desfile do Clube de Máscaras. É o encontro de Elba com o vocalista Marcelo Falcão do grupo Rappa, que ao ser convidado pela diretoria do Galo disse imediatamente que queria cantar com Elba, tanto pela admiração mútua dois dois que são amigos, pela energia e super banda da cantora que é paraibana mas também cidadã pernambucana.

Dueto Elba e Falcão – O dueto de Elba com Falcão acontece a partir do Camarote Oficial do Galo onde cantam  juntos a música sucesso do Rappa, Pescador de Ilusões e pra alegria geral vão chamar o síndico, homenageiam Tim Maia cantando músicas do saudoso Tim. Dessa vez, Elba quer guardar surpresa do repertório de todo o trajeto do Galo, pois promete colocar todo mundo pra cantar e dançar embalados com ritmos do Carnaval do Brasil de frevo, pop, rock, axé, samba no tom do frevo. São todos os estilos musicais festas do Brasil.

Margot Rodrigues Produções e Assessoria de Comunicação