Elba celebra hoje 15 anos de shows de encerramento do Carnaval no Marco Zero, no Recife

Eventos Culturais

Nesta Terça-feira de Momo, a paraibana cidadã de Pernambuco, Elba Ramalho faz super  show na programação de encerramento do Carnaval no Marco Zero. Elba completa este ano 15 anos de apresentações consecutivas no polo central do Carnaval do Recife.

Com repertório variado de músicas do Carnaval do Brasil cantando o tempo todo sem parar 1h15 minutos de show, Elba como sempre, promete empolgar a multidão com sua excelente banda de dez músicos, 10 bailarinos sendo quatro da equipe da cantora e seis do Recife, além de quatro circenses.

Na abertura do show, um vídeo de celebração de 15 anos Elba no Marco Zero. Preparo físico e vocal, alimentação equilibrada, muita oração além de muito amor pelo que faz são os ingredientes da força dessa mulher guerreira, leonina nata, católica devota.

Agenda

Elba Ramalho Carnaval 2020 por tempo de apresentação – Onze apresentações  somadas são  32 horas cantando e dançando no Carnaval. Elba Ramalho viaja com uma equipe de 27 pessoas entre produção, músicos e bailarinos. São 500 quilos de equipamentos e 43 volumes.

Assessoria de Imprensa