Investidores do Sun Park e Prefeitura de Lucena se reúnem para dar entrada nos projetos do parque aquático

Cotidiano Paraíba

Os investidores do Sun Park se reuniram com representantes da Prefeitura de Lucena para discutir o projeto que promete ser um dos maiores parques aquáticos da América Latina. O projeto, localizado naquele município, está pronto para entrar em fase de obras.

O polo de diversão será construído em um terreno com área total de 2 milhões de m², sendo uma área de 300 mil m² exclusiva para a instalação do parque aquático, rede hoteleira, projetos imobiliários e estacionamento. A previsão de entrega é em 24 meses, e haverá um showroom especial para vendas de passaportes em João Pessoa.

Com investimento inicial na ordem de R$ 100 milhões, o Grupo Sun Park é formado por investidores paraibanos, capitaneado por Vinícius Andrade. “A reunião com os membros da Prefeitura foi muito positiva e todos sinalizaram que será importante para a economia local. Na reunião, apresentamos a estrutura do nosso organizacional interno e firmamos a necessidade de acelerar a elaboração dos projetos”, disse Vinícius, que é empresário com grande experiência no segmento de entretenimento aquático.

Na reunião, que aconteceu na sede da Prefeitura, estavam presentes Paulo Moraes, secretario municipal de Articulação; Vinícius Andrade, CEO do Sun Park; o prefeito Marcelo Monteiro; o secretário de Desenvolvimento, José Maria, Lula Pimentel, do Departamento de Engenharia da Prefeitura e a secretária de Turismo e Meio Ambiente, Socorro Leite.

VivasComunicação