Empresário quer cobrança de ingressos para shows no Parque do Povo

Paraíba

O conselheiro vitalício do Paraíba Convention Vistors Bureau, o empresário Antônio Jatobá, está sugerindo que a prefeitura, em comum acordo com a empresa que irá organizar o Maior São João do Mundo no próximo ano, comece a pensar em cobrar ingresso para a entrada das pessoas no Parque do Povo.
Pela ótica de Jatobá, é inadmissível que uma festa do porte da promovida em Campina Grande, com as principais bandas da atualidade em nível nacional e até internacional se apresentem de graça, tendo em vista o elevado custo dos cachês e da logística para trazê-las para a cidade.
Jatobá fez um comparativo da festa do Maior São João do Mundo com a Festa de Barretos, em São Paulo, e o Festival Folclórico de Parintins, no Pará, entre outras, onde são cobrados ingressos.  Ele não estipulou qual seria o valor a ser cobrado pelos shows em Campina Grande.
De acordo com os organizadores dos shows no Parque do Povo, pelo menos em quatro oportunidades os portões de acesso ao PP tiveram que ser fechados porque não cabia mais pessoas no interior do local. Nesses dias, pelo menos 10 mil pessoas teriam deixado de entrar para assistir aos shows.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *