A Patagônia Argentina como pano de fundo para o Réveillon

Mundo

O Réveillon é uma das datas mais esperadas do ano. Para torná-la ainda mais especial, a Descubra Turismo (www.descubraturismo.com.br) – especialista em viagens de ecoturismo e destinos exóticos – oferece um roteiro de viagem que coloca a bela Patagônia Argentina, um dos destinos mais sublimes e surpreendentes do planeta como cenário para as festividades.
Com paisagens de deixar qualquer um impressionado, Ushuaia é conhecida como o “fim do mundo” por ser a cidade mais austral do mundo. Situada no extremo sul da América, mescla perfeitamente todas as belezas naturais e oferece uma ampla diversidade de atividades que podem ser desfrutadas na água, nas montanhas e também no gelo.

Mais ao norte do país, a pequena El Calafate encanta por sua localização às margens do Lago Argentino e também pela quantidade de geleiras que abriga. Por este motivo, é famosa por ser a “cidade dos glaciares”, dentre os quais se encontra o imponente Perito Moreno, com 60 metros de altura e cinco quilômetros de extensão.
O roteiro ‘Réveillon na Patagônia’ (https://www.descubraturismo.com.br/viagem-internacional/pacote-de-viagem-para-o-reveillon-na-patagonia/), que tem bloqueio aéreo e terrestre, saída marcada para o dia 27 de dezembro e valores a partir de US$ 2.195 por pessoa, conta com passagem aérea, seis noites de hospedagem, sendo três em Ushuaia e três em El Calafate, todas com café da manhã.
Na cidade mais austral do mundo, estão incluídos passeio pelo belo Parque Nacional Tierra del Fuego, uma viagem no icônico Trem do Fim do Mundo, que oferece vistas de tirar o fôlego, navegação pelo Canal Beagle com visita à Ilha Martillo, onde os pinguins se abrigam para reprodução, e tour em veículo 4 x 4 para os lagos Escondido e Fagnano com almoço incluído. Em El Calafate, há navegação pelo Lago Argentino, também conhecido como ‘rio de gelo’, e o passeio ao Perito Moreno com safári náutico.
O valor citado é por pessoa, inclui a parte aérea e terrestre com os transportes locais e pode ser parcelados em até cinco vezes. Os traslados de ida e volta para os passageiros que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), são cortesia.
Para mais informações sobre esses e outros roteiros, acesse www.descubraturismo.com.br.
AD Comunicação & Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *