Royal Palm Hotels & Resorts tem novos nomes da área comercial e Marketing

Brasil

O Royal Palm Hotels & Resorts divulga, para atuação em seus empreendimentos no interior de São Paulo, novos nomes da área comercial e do Marketing. Juliane Corredato é a nova Gerente de Revenue Management e Distribuição, além de assumir a área central de reservas. Renata Pimenta, a nova gerente de Marketing do grupo; Noele Rodrigues é a nova gerente do programa Vacation Club e Diana Crull como a nova executiva de contas de Lazer do Royal Palm Plaza. Todas reportam para a diretora de comercial e Marketing do grupo, Ana Luiza Masagão Menezes.

Juliane Corredato é a nova Gerente de Revenue Management e Distribuição
Com 13 anos de experiência no segmento de hotelaria, Juliane Corredato chega ao grupo após passagens em diversas áreas operacionais em grupos como Atlantica, como analista de BI na AccorHotels, RM no Sofitel São Paulo e gerente de RM na rede Meliá, com atuação nos hotéis em todo o país. Formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie, Juliane iniciou sua carreira na Inglaterra e hoje é docente de cursos de extensão no Senac São Paulo. Para contatos profissionais, ela está à disposição no e-mail juliane.corredato@royalpalm.com.br e telefone (11) 3577-8000.

Renata Pimenta é a nova gerente de Marketing do grupo
No Marketing, Renata Pimenta assume a gerência da área dentro do grupo. Com mais de 11 anos de Royal Palm, atua na área há 10 anos, sendo coordenadora nos últimos seis. Antes de entrar para a área de Marketing, Renata atuou na área financeira e anteriormente, no grupo Atlântica Hotels. Acrescenta ao seu histórico vivências internacionais em empresas de serviços nos Estados Unidos e França. Formada em Turismo pela PUC-Campinas, Pós-Graduada em Administração pela FGV e MBA em Inteligência de Mercado pela ESPM, Renata atende pelo e-mail renatapimenta@royalpalm.com.br e pelo telefone (19) 2117-8031.

Noele Rodrigues é a nova gerente do programa Vacation Club
Há 11 anos no grupo Royal Palm, iniciando como estagiária de eventos e crescimento gradativo durante este período, Noele Rodrigues assume a gerência do programa Vacation Club, área em que atua há três anos e lidera uma equipe com cerca de 40 colaboradores. Formada em Turismo pela PUC-Campinas, com extensão em Marketing de Serviços pela FGV e MBA em Negócios pela ESAMC, Noele apresenta experiências internacionais na França e nos Estados Unidos, com uma imersão pelo Walt Disney World. Ela atende pelo e-mail noele.rodrigues@royalpalm.com.br no telefone (19) 2117-8100.

Diana Crull é a nova executiva de contas de Lazer do Royal Palm Plaza e será responsável por fortalecer o relacionamento com clientes e agências. Formada em Hotelaria pela universidade Anhembi Morumbi, possui sólida experiência em eventos e na área comercial, com 17 anos de atuação – em que participou da implantação do Holiday Inn Jaraguá e uma unidade do Grupo Posadas, além de atuar com Caesar Park e Business Faria Lima, Rede Villa Noah, Rede Deville, Transamérica Comandatuba e Tauá. Diana está à disposição para contatos profissionais pelo e-mail diana.crull@royalpalm.com.br e pelo telefone (11) 99451-5416.
Pipah Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *