"Hospitalidade no Turismo" é tema de workshop em Campina Grande

Paraíba

A cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, receberá um evento que discutirá a importância do bem receber para o desenvolvimento Turismo. O workshop “Hospitalidade no Turismo” acontecerá neste sábado (15), a partir das 8h, no salão circular do Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel. O evento explanará o tema “A diferença entre receber e surpreender”.
O workshop será ministrado por Andrea Nakane, sócia-diretora da Mestres da Hospitalidade. A palestrante tem expertise em Inteligência Estrategista em Eventos Corporativos, Cerimonial e Protocolo e Capacitação do Talento Humano na área da Hospitalidade.
O evento atenderá o público que lida diretamente com o atendimento ou pessoas, seja do setor turístico, como hotelaria e agências de viagem, como gestores de entidades públicas e privadas, além dos demais interessados. O evento é realizado em parceria entre a Plurall, Sebrae Paraíba, através do projeto de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Eventos, e empreendedores do trade turístico da cidade.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/hospitalidade-no-turismo-a-diferenca-entre-receber-e-surpreender_161159. O participante receberá certificado de 4 horas, emitido pela Plurall Eventos Criativos. A inscrição custa R$ 100, mas o associado do Paraíba Convention & Visitors Bureau terá um desconto de 25%.
Programação:
8h – abertura;
8h30 – palestra “Compreendendo o negócio de Hospitalidade”;
9h – palestra “Visão nacional e internacional”;
10h – palestra “Acolhimento x Receber: Qual a sua escolha?”;
11h – Estudos de casos – Referência;
11h30 – Dinâmicas de grupo.
12h – encerramento.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=aOPL8T1Nr_w[/embedyt] Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *