Extra e Paramount Pictures levam clientes a Londres

Cotidiano

Os hipermercados Extra e a Paramount Pictures criaram uma promoção especial para as férias de julho e para comemorar a chegada do filme “Transformers: O Último Cavaleiro”. A cada R$ 60 em compras de produtos da franquia, os clientes da rede ganharão um número da sorte para concorrer a uma viagem com três acompanhantes para viver uma experiência inspirada no filme em Londres.
Serão três ganhadores. Para participar, é preciso cadastrar o número da sorte no site: www.extra.com.br/promocaotransformers a partir de hoje (14) até o dia 27 de julho e aguardar o resultado, que será revelado no dia 30 deste mês.
Adicionalmente, toda a seção de brinquedos poderá ser parcelada em até oito vezes sem juros nos cartões Extra ou em até quatro vezes nos demais cartões. A promoção é válida para todos os hipermercados Extra do País.
No longa-metragem, que chega aos cinemas a partir do dia 20, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado e a salvação da Terra recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.
Pauta Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *