BMB terá Desfile de moda canina e Campeonato Open-fitness

Paraíba

Para quem gosta de animais, a a 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil traz mais uma vez uma atração especial: um desfile de moda canino, neste sábado (22). Os cãezinhos, acompanhados de seus donos, vão exibir as roupinhas mais criativas e concorrer a premiações. A apresentação dos bichinhos acontece a partir das 17h, próximo à praça de alimentação. Os pets serão avaliados por uma comissão composta por três pessoas, uma delas será escolhida do público. Os critérios utilizados para a avaliação são as demonstrações de amizade e carinho entre o dono e o pet, o carisma e o traje do bichinho.
O concurso é promovido pela Finotrato alimentos, a APAAB e o Canis-PB. Os cães serão premiados do 1º ao 5º colocado, mas todos ganharão brindes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.revistabichos.com, mas o cãozinho que chegar até 15 minutos antes do desfile, poderá ser inscrito na hora e participar da competição.

8º campeonato Pantera Classic Brasil na BMB
A Multifeira Brasil Mostra Brasil também vai sediar neste domingo o 8º campeonato Pantera Classic Brasil Open-fitness e Bodybuilder única. O evento vai acontecer na praça de alimentação da Multifeira. Realizado pela PA Produção de eventos e pela Chancela – Federação Paraibana de Musculação, o campeonato terá competição de Bodybuilder com categoria única, onde os atletas terão dois minutos para shows e poses. No fitness, todas as categorias terão desfile individual. Os atletas serão premiados com troféus, medalhas, suplementos e muitos brindes.
Este é o terceiro ano que o campeonato é realizado na Brasil Mostra Brasil. Todos os dias a praça de alimentação tem apresentações para os visitantes a partir das 17h.
A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo a quinta-feira; e até às 23h na sexta e sábado.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *