Bayeux realiza 10° edição da Corrida de Canoas e lança Ponte Musical

Paraíba

A prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, por meio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e parceria da Associação de Pequenos Pescadores, está realizando a 10ª edição da Corrida de Canoas no próximo sábado (29), das 9h às 12h. A competição terá diversas categorias e trajetos.
As modalidades serão:
Remo – Categoria mulher (1k); Categoria homem (2k):
Motor – Da Ilha da Santa Fé até a Ponte do Rio Sanhauá
Categoria Velocidade – Motor 5/6
Categoria Velocidade – Motor 6/5
Os interessados podem fazer a inscrição até sexta-feira (28), presencialmente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal, das 8h às14h, levando cópia do RG. A inscrição é gratuita. Serão premiados do primeiro ao terceiro colocados com valores em dinheiro.
Além da corrida, lançaremos o evento Ponte Musical, que pretende levar atividades  musicais e culturais para a ponte, reforçando a importância da história da ponte e desenvolvendo atividades recreativas e de lazer para o bairro do Baralho, de onde surgiu o município. A atividade faz parte da política esportiva e cultural da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e visa trazer à população, atividades que motivam o orgulho de pertencer à cidade.
Redação com Ascom Bayeux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *