Fecomércio da Paraíba quer diálogo com empresários da Argentina

Paraíba

O presidente da Federação do Comércio da Paraíba, Marconi Medeiros, entregou uma placa ao embaixador da Argentina, Carlos Magariños, nesta sexta-feira (28), na sede de Fecomércio, em João Pessoa. Na comitiva argentina também estava o cônsul da Argentina, Jaime H. Beserman.
Marconi Medeiros destacou a parceria entre a Paraíba e a Argentina, e disse que existe uma confiança mútua nessa relação e que é conversando que se estreita ainda mais a relação comercial. “É preciso conversar, ter confiança e um pouquinho de respeito”, afirmou o empresário, no momento em que entregava a placa.
Após a solenidade, a comitiva argentina seguiu para o Palácio da Redenção, sede do Governo da Paraíba, onde assinaria com o governador Ricardo Coutinho um protocolo de intenções para a criação da Cambrar – Câmara Brasil Argentina de Comércio, Indústria e Agricultura na Paraíba.
Pelas redes sociais, a Embaixada da Argentina destacou a solenidade na Fecomércio (ver vídeo), informando que os empresários paraibanos estão confiante para trabalhar juntos, aprender mais sobre a Argentina. “O setor privado (da Paraíba) quer falar”, referência feita ao discurso de Marconi Medeiros.
Estavam presentes na solenidade as presidentes da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba, Manuelina Hardman, e da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, entre outras autoridades.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=5bPmEEx-RDU[/embedyt] Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *