Abrajet-PB lamenta a morte da colunista Goretti Zenaide

Paraíba

A colunista social e jornalista Goretti Zenaide, de 67 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31) em decorrência de uma parada respiratória, ocasionada por um câncer no pulmão que Goretti combatia havia cerca de três meses. O velório e cerimônia de cremação serão realizados no Crematório Caminho da Paz, na cidade de Cabedelo, com horário ainda a ser definido.
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba, divulgou uma nota lamentando a morte da jornalista, que foi uma das associadas.
Lamentamos “com profundo pesar, o falecimento da jornalista Goretti Zenaide, ex-Abrajeteana, uma profissional séria e ética, que muito contribuiu para o jornalismo paraibano, em diversos veículos de comunicação, e por último, como colunista de A União.” A nota é assinada pela presidente da Abrajet-PB, Messina Palmeira.
Goretti Zenaide foi escolhida, no último dia 24, por unanimidade, para receber a Comenda Wills Leal, pela sua contribuição na divulgação do turismo da Paraíba, através de sua coluna. Agora a Abrajet PB reforça a homenagem que deverá acontecer no dia 4 de outubro, no Hotel Manaíra, dentro da solenidade de entrega do Troféu Waldemar Duarte.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *