Réveillon Carneiros já conta com voo fechado vindo de São Paulo

Brasil Eventos

O Reveillon Carneiros já conta com um entourage que vem em voo fretado Guarulhos/Recife. Mais exatamente 220 lugares confirmados. Chegam no dia 26 de dezembro no Litoral Sul de Pernambuco e já no dia 27 tem o festão “We Love Vintage” com o DJ Vintage Culture. O interesse do “jet set” paulista pelo paraíso vizinho mostra que a região precisava mesmo de uma maratona de réveillon deste porte, com um total de cinco festas. O endereço será também destino de muitos paraibanos. A produção pernambucana reúne Henrique Gomes, Thiago Sampaio e Titelinha junto com empresários do Rio e São Paulo.
A dica aos paraibanos é montar seus pacotes (ingressos + hospedagens) através do site Injoy. Para quem já planejou estadia e só precisa dos ingressos (R$ 2.100 feminino e R$ 2.900 masculino com cinco festas all inclusive), eles estão à venda no app Sem Hora.

Réveillon
Praia dos Carneiros é o orgulho de Pernambuco em forma de paraíso. Pela primeira vez o balneário preparou-se para um réveillon de experiências. De 27 de janeiro, com uma abertura espetacular, até o dia 2 de janeiro na despedida das águas mornas. As cinco festas alternam-se em três endereços: o Sítio da Prainha, Sítio da Pousada Paraíso e o Sítio da Igrejinha. O beach club da Pousada Praia dos Carneiros servirá de beach club durante dia e noite e já incluso também no pacote das festas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *