Missão Comercial Argentina reúne empresariado e comitiva da província de Tucumán no Recife

Brasil

Com intuito de consolidar as relações comerciais entre Pernambuco e Argentina, a Câmara Brasil Argentina de Comércio, Indústria, Turismo, Cultura e Serviços (Cambrar) – aberta no Recife em solenidade realizada no Empresarial JCPM, na última quarta-feira (27) – se une à Embaixada Argentina no Brasil e o seu Consulado no Recife, para missão comercial multissetorial da província de Tucumán que acontece nesta quinta (3), em encontro que reunirá cerca de 130 empresas argentinas e contará, também, com Juan Luis Fernandez, ministro de Produção de Tucumán, à frente uma comitiva de autoridades governamentais da província. A reunião acontecerá em vários locais da cidade, das 9h às 12h, com grupos de empresários que seguirão para pontos estratégicos do Recife.
Para o advogado David Fernandes, presidente da Cambrar, a Missão será mais uma oportunidade de solidificar parcerias e interações entre as empresas com os negócios locais. “O foco da missão é afinar relações com rodadas de negócios e visitas de grupos que se subdividirão entre o Complexo Industrial Portuário de Suape, a Ceasa, o Porto Digital e a AD Diper”, detalha o presidente.
Dos diversos segmentos de atividades empresariais que integrarão a missão estarão presentes empresários do setor de alimentos e bebidas (sucos naturais concentrados), turismo, serviços de informática (software), tabaco, autopeças, embalagens, metalmecânica, papel e têxtil, todos eles reunidos com um único foco: gerar novas possibilidades de negócios de mútuo benefício entre Brasil e Argentina.
Executiva Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *