Campina Grande quer integrar Rota Cultural Caminhos do Frio

Paraíba

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, revelou sua disposição de propor que Campina Grande passe também a integrar a Rota Cultural Caminhos do Frio – que atualmente integra nove municípios do Brejo paraibano -, a partir do próximo ano. Segundo Romero, pelo clima e pela própria estação, Campina tem condições de fazer parte dos “Caminhos” e dar sua contribuição para a consolidação e ampliação da iniciativa de integração das cidades paraibanas.
Romero esteve em Serraria neste final de semana, onde foi encerrada a programação da Rota Cultural na cidade. Na oportunidade, foi recebido pelo prefeito Petrônio Freitas (PSD) e teve oportunidade de conversar com lideranças de várias cidades da região, no final de semana especial reservado em Serraria para o projeto “Caminhos do Frio”. Romero foi também recebido em almoço pelo jornalista Wellington Farias, do Sistema Correio de Comunicação, em sua residência.
Durante sua visita à cidade, Romero cumprimentou o ex-prefeito Severino Ferreira da Silva, popularmente conhecido como Brizola, que passou a integrar sua comitiva, na companhia da vereadora Selma de Lia. O prefeito campinense chegou à Serraria na companhia dos vereadores campinenses Alexandre do Sindicato e Teles Albuquerque (licenciado e secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande), além do jornalista Marcos Alfredo, coordenador de Comunicação da Prefeitura.

Romero também fez mais duas visitas a lideranças políticas de Serraria com quem mantém uma estreita amizade: o ex-prefeito João de Deus e a ex-vereadora Dona Lia.
Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *