Daniel Guijarro é o novo diretor de Marketing e Vendas da Hplus Hotelaria

Brasil Hotelaria

Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anuncia Luiz Daniel Guijarro como o novo diretor de Marketing e Vendas. A contratação faz parte do plano de expansão da marca para outros estados do Brasil.
De acordo com Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, a contratação de Guijarro trará novas experiências. “Daniel tem expertise ímpar em nosso segmento. Seu conhecimento somará ao desenvolvimento da rede e agregará para crescimento de marca em todos os âmbitos”, observou Calvo.
Ao ser apresentado aos colaboradores nesta data, o novo diretor relatou estar feliz com o novo momento. “É um prazer estar aqui”, comemorou Guijarro. Ao falar sobre seu método de trabalho, Daniel se mostrou motivado e reforça que o engajamento de toda a equipe é essencial para obter bons resultados. “É um desafio grande. Para isso, um bom ambiente de trabalho é fundamental. Quando as metas forem atingidas, o mérito será de todos”, projetou.
Currículo – Luiz Daniel Guijarro é graduado em turismo e tem pós-graduação em Hotelaria pela Universidade de São Paulo (USP). Há 30 anos trabalha com o segmento da hotelaria. Na Blue Tree Hotels foi gerente geral de Vendas. Foi diretor de Vendas da rede hoteleira Accor. Ocupou o mesmo cargo nas redes hoteleiras Plaza e Bourbon. Foi fundador da Associação Brasileira de Resorts (ABR).
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *