Grife argentina produzirá coleção Primavera/Verão na Paraíba

Paraíba

A Markova, principal grife de roupas femininas da Argentina, está desembarcando em João Pessoa em setembro onde irá produzir fotos para a sua coleção Primavera/Verão. Uma equipe de modelos, fotógrafos e produção estará fazendo uma série de fotos em diversos lugares entre João Pessoa, Costa do Conde e Cabedelo. Serão sete dias de intenso trabalho que resultarão na divulgação de vários pontos turísticos da Paraíba.
A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, destacou que todo o trabalho será divulgado por um período de cinco meses em uma grande rede da Markova, entre as lojas, redes sociais, catálogos e mídia de massa. “Essa é mais uma conquista que creditamos ao primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires, que aproximou as duas capitais não apenas voltada para o Turismo, mas em um contexto econômico mais amplo”, disse Ruth.
A executiva reforçou a importância do apoio dado pela Embaixada do Brasil na Argentina e confirmou que, mais uma vez, terá total parceria da Abrasel e ABIH (Associações Brasileiras de Bares, Restaurantes e Similares, e da Indústria Hoteleira, seccionais Paraíba).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *