29º Congresso Nacional Abrasel começa nesta terça

Brasil Eventos

Com objetivo de conectar ações, conhecimento e atores que atuem para o desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar e contribuam para facilitar o empreender e melhorar a qualidade de vida no Brasil, a Abrasel traz para o seu 29º Congresso Nacional o tema “Conectar – Saberes, Pessoas, Iniciativas”. O evento acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, em Brasília. O presidente da Abrasel Pernambuco, André Araújo, e o Conselheiro da associação Bobby Fong acompanham o evento, que é o maior do setor da alimentação fora do lar no país.
Para a programação técnica deste ano, que acontece nos dias 16 e 17 no Centro Universitário IESB – Asa Sul, importantes nomes já foram confirmados. Entre eles estão Facundo Guerra, sócio fundador do Grupo Vegas; Janete Vaz, sócio proprietária e diretora-executiva do Grupo Sabin; Alexandre Guerra, CEO Giraffas, Afrânio Barreira, fundador do Coco Bambu, e Robinson Shiba, sócio fundador do Grupo Trendfoods (detentor das marcas China In Box e Gendai).
Parcerias estratégicas
Junto da programação técnica, os participantes poderão desfrutar do Lounge Abrasel, espaço de relacionamento com a presença dos principais parceiros da associação. E, em paralelo, são realizados o Mesa ao Vivo Brasília e a Vinum Brasilis. Promovido pela revista Prazeres da Mesa, o Mesa ao Vivo é uma espécie de “reality show” da gastronomia, que propõe a experiência de produção em tempo real de uma edição da revista, com sessões de degustação, aulas-show e cozinhas montadas para a performance de chefs renomados. Já a Vinum Brasílis é o maior encontro exclusivo de vinhos brasileiros realizado fora do Rio Grande do Sul. O projeto é singular por unir degustações e negócios. Para esta edição, 22 vinícolas já estão confirmadas.
O 29º Congresso Nacional Abrasel é realizado pela Abrasel em parceria com a Prazeres da Mesa e o IESB, conta com o patrocínio da Ambev, Ecolab, Getnet, Philip Morris, Sebrae, Sodexo, e Souza Cruz; apoio da Fispal Food Service, parceria com a Vinum Brasilis e tem como parceiros de mídia o Correio Brasiliense, e as revistas Prazeres da Mesa e Bares & Restaurantes.
Executiva Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *